O Reitor da Fundação Visconde de Cairú faz saber que as inscrições para a seleção do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATU SENSU EM PEDAGOGIA ANTROPOSÓFICA estarão abertas aos portadores de Diploma de Graduação em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de ensino legalmente habilitada, no período de 12/08/2019 a 13/09/2019.

 

 

INSCRIÇÃO

 

As inscrições serão realizadas na secretaria do Sitio Colorido Creche Escola, na rua Priscila B. Dutra, 541, das 8 às 12h e, das 14 às 18h, de segunda-feira a sexta-feira ou através do link bit.ly/pos_antroposoficacom o preenchimento da ficha de inscrição.

 

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$100,00 (cem reais), no momento da entrega da documentação.

 

A inscrição poderá ser feita, também, por representante. O representante deverá estar munido de uma procuração pública, conferindo-lhe poderes para a efetivação da inscrição, bem como, do original e de uma cópia da sua carteira de identidade.

 

Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta ou ilegível.

 

DOCUMENTAÇÃO

Para a inscrição serão exigidos cópias e originais dos seguintes documentos:

a) Formulário de inscrição, devidamente preenchido. Caso a inscrição tenha sido feita pela internet, não será necessário a entrega de formulário em papel. 

b) Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso, com Histórico Escolar. Alunos concluintes de cursos de graduação poderão inscrever-se apresentando Atestado de Provável Concluinte desde que o curso seja reconhecido e credenciado pelo MEC. Neste caso, após terem concluído, deverão apresentar Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso até data da matrícula;

c) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

 

d) Carteira de Identidade;

 

e) CPF;

 

f) Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;

 

g) Prova de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino e com idade inferior a 45 anos;

 

h) Curriculum Vitae, no formato da Plataforma Lattes/CNPq (lattes.cnpq.br), devidamente comprovado e atualizado;

 

i) Uma foto 3X4.

 

*Os candidatos que obtiveram cursos de graduação no exterior deverão apresentar sua documentação devidamente revalidada, conforme a legislação brasileira.

SELEÇÃO

 

A seleção será realizada em quatro etapas, detalhadas a seguir:

1) Homologação das inscrições, a partir da aderência da ficha de inscrição aos objetivos do curso.

2) Divulgação no site das inscrições homologadas;

3) Pagamento da taxa de matricula, no valor equivalente a primeira das 18 parcelas do curso, R$390,00 (trezentos e noventa reais) 

4)ªAvaliação da documentação e confirmação da matrícula.

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

 

O resultado final da seleção será divulgado neste site.

LOGO-2017-01 (1).png

Rua Priscila Dutra, 541

Vilas do Atlântico

Lauro de Freitas - BA

(71) 3379-9180

www.escolaacalento.com

secretaria@escolaacalento.com

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

2019 © Escola Acalento. Todos os direitos reservados